Blog UOL Entretenimento

Tom Hanks interpreta desempregado que decide ir para a faculdade em ''Larry Crowne'', veja o trailer

Redação

Perder o emprego depois que já se passou dos 40 anos de idade é o medo de muita gente. O personagem de Tom Hanks em “Larry Crowne” passa exatamente por isso. Ele é um empregado dedicado, mas como não tem diploma universitário, é dispensado de seu emprego.

Para não afundar de vez, percebe que não é tarde demais para incrementar o currículo. Ele se matricula em uma universidade onde terá aulas com uma professora vivida por Julia Roberts. Veja o trailer:

Pelo vídeo, é possível perceber que o filme faz trocadilhos visuais com o nome do personagem-título. A palavra “crown” significa coroa, em inglês. Por isso mesmo, em duas oportunidades durante o trailer, há desenhos de coroas nos objetos ou cenário.

No Brasil, “Larry Crowne” está previsto para estrear no dia 22 de julho. Tom Hanks e Julia Roberts já trabalharam juntos em “Jogos do Poder“, a diferença é que agora, além de ator principal, Tom Hanks também é o responsável pela direção do filme.

Sobre o blog

A equipe do UOL Entretenimento comenta as novidades da música, do cinema, da televisão e das celebridades e acompanha alguns dos principais eventos do calendário cultural do país e do mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo