Blog da Redação do UOL Entretenimento

Estreia americana do novo filme de Madonna é marcada para a temporada do Oscar

Redação

A Weinstein Company, distribuidora de “W.E.'' nos Estados Unidos, anunciou que a estreia do filme acontecerá por lá no dia 9 de dezembro. As informações são do site Collider.

Tradicionalmente as estreias de dezembro são dos filmes que querem indicações ao Oscar e outras premiações do começo do ano. “W.E.'', dirigido por Madonna, conta a história de amor proibido do irmão do rei George VI, protagonista de “O Discurso do Rei''. Como Edward escolheu ficar com sua amada, o trono teve de ser assumido por seu irmão, o tímido e gago George.

Como o filme estrelado por Colin Firth levou muitos prêmios no começo do ano (entre eles, quatro estatuetas do Oscar), aparentemente a tática da Weinstein é apostar em uma produção que tenha tema parecido. Com isso, é até possível imaginar que Madonna esteja no páreo para ser indicada a melhor direção.

  1. ernesto

    30/06/2011 13:04:14

    ADORO MADONNA COMO CANTORA E COMO MULHER MAS COMO ATRIZ ELA NUNCA MOSTROU TALENTO. AGORA SER INDICADA OSCAR COMO DIRETORA É SONHAR ALTO, MUITO ALTO, QUASE QUE IMPOSSÓVEL

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso