Blog UOL Entretenimento

Estreia americana do novo filme de Madonna é marcada para a temporada do Oscar

Redação

A Weinstein Company, distribuidora de “W.E.” nos Estados Unidos, anunciou que a estreia do filme acontecerá por lá no dia 9 de dezembro. As informações são do site Collider.

Tradicionalmente as estreias de dezembro são dos filmes que querem indicações ao Oscar e outras premiações do começo do ano. “W.E.”, dirigido por Madonna, conta a história de amor proibido do irmão do rei George VI, protagonista de “O Discurso do Rei”. Como Edward escolheu ficar com sua amada, o trono teve de ser assumido por seu irmão, o tímido e gago George.

Como o filme estrelado por Colin Firth levou muitos prêmios no começo do ano (entre eles, quatro estatuetas do Oscar), aparentemente a tática da Weinstein é apostar em uma produção que tenha tema parecido. Com isso, é até possível imaginar que Madonna esteja no páreo para ser indicada a melhor direção.

Sobre o blog

A equipe do UOL Entretenimento comenta as novidades da música, do cinema, da televisão e das celebridades e acompanha alguns dos principais eventos do calendário cultural do país e do mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo