Blog UOL Entretenimento

Anna Paquin volta ao cinema com adolescente problemática em "Margaret"

Redação

Já é possível ter uma amostra de como será o novo filme de Anna Paquin, “Margaret”: trailer e poster foram divulgados nesta quinta-feira (1º). No novo longa, dirigido por Kenneth Lonergan (de “Conte Comigo”), Paquin é uma adolescente de 17 anos.

Margaret vai ao encontro de um rapaz para perder sua virgindade e, ao tentar pegar o ônibus, presencia o atropelamento de uma mulher. Ela se sentirá culpada pelo acidente e, ao tentar confessar sua participação – ainda que indireta – no ocorrido, encontrará diversos obstáculos.

Além de Anna Paquin, Matt Damon, Mark Ruffalo, Matthew Broderick e Jean Reno também estão no elenco. O longa estreia nos EUA em 30 de setembro. Confira o trailer:

 

 

Sobre o blog

A equipe do UOL Entretenimento comenta as novidades da música, do cinema, da televisão e das celebridades e acompanha alguns dos principais eventos do calendário cultural do país e do mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo