Blog da Redação do UOL Entretenimento

Val Marchiori já foi capa de revista nos anos 1990; “Sou igual vinho”, diz em Twitter

UOL Entretenimento

Quando o assunto é capa de revista, a socialite Val Marchiori não é nenhuma novata. Em 1990, a protagonista do reality show “Mulheres Ricas'' já foi destaque da publicação paranaense “Nova Fase''. Naquela época, estava com cabelos escuros e crespos, bem diferentes dos loiros e lisos atuais. Ela ainda era conhecida pelo nome de batismo, Valdirene, e na foto usava apenas um véu branco que mal escondia os seios.

Veja nas imagens abaixo. A primeira foi compartilhada nas redes sociais por José Ivaldece Pereira, diretor de redação da revista. As outras duas foram disponibilizadas ao UOL pelo diretor.

A socialite ganhou um perfil dentro da revista, no qual se lê: “Desde menina, esta linda paranaense é apaixonada por filmes de mocinho e bandido, mais pelo bandido do que pelo mocinho. Criada no campo, manteve o gosto pela vida natural, o que só lhe fez bem''. Foi publicado também um ping-pong com a socialite. Veja abaixo a transcrição:

“TRABALHO?
Maravilhoso, encaro com dedicação.
ESTUDO?
Sempre levei a sério, é importante para o futuro.
SUA VIDA?
Não sou acomodada, luto para conseguir o que desejo.
ESPORTE?
Gosto muito.
QUAL?
O voley, especialmente.
MÚSICA?
É incrível, mas adoro a sertaneja.
DANÇA?
Em todos os ritmos.
CONCURSO?
Participei de vários e ganhei alguns.
CIDADE?
Apucarana, gosto da cidade.
POLÍTICA?
É um mal necessário.
AMIGOS?
Poucos, mas sinceros.
BRASIL?
Com ou sem cores, é um paraíso.
FUTURO?
Lutar para ser reconhecida.
1991?
Como otimista, acho que será ótimo.
MENSAGEM?
Que o sol brilhe para todos.''

Em seu Twitter, a socialite comentou o vazamento da imagem. Ela postou outra fotografia sua, atual, e disse: “Helooo Gente! Sou igual o vinho, ou melhor, o champanhe. Quanto mais o tempo passa, melhor eu fico''.

José Ivaldece Pereira contou ao UOL por que a foto da capa foi compartilhada em seu Facebook. Segundo o jornalista, sua filha havia pedido uma imagem da socialite após gerar curiosidade entre os amigos, dizendo que seu pai a conhecia. Por não ter “intimidade'' com a rede social, José compartilhou a foto em seu perfil, quando o que desejava era enviar apenas à filha.

Segundo Pereira, o fotógrafo que clicou a imagem de Val, César Pilates, virou teólogo.

“A Val é uma grande pessoa. Ela fala coisas engraçadas às vezes e não está nem aí para as consequências'', disse. Ele afirmou que não se recorda quantos anos a socialite tinha na época, “talvez 17, 18 anos''. Pereira afirmou que a mãe de Val chegou a ser consultada antes da sessão de fotos.

A revista circula desde dezembro de 1984.