Blog UOL Entretenimento

Hitler, de "A Queda", dá bronca em ritmo de "Gangnam Style"; veja o vídeo

UOL Entretenimento

Um vídeo postado no último domingo (16) no YouTube, mostra uma edição de falas do filme “A Queda” em sincronia com a música “Gangnam Style”, do artista sul-coreano Psy.

A cena mostra o ator Bruno Ganz no papel de Adolf Hitler dando uma bronca em seus subalternos do Partido Nazista alemão, durante os últimos dias da 2ª Guerra Mundial. Nesta quarta, o vídeo já tinha mais de 1,2 milhão de acessos.

Vale lembrar que a mesma cena já foi utilizada inúmeras vezes em paródias no YouTube, seja com músicas de diversos estilos e lugares ou com legendas “falsas” em português comentando desde resultados de jogos de futebol até o “bullying” sofrido pela estudante Geisy Arruda.

Sobre o blog

A equipe do UOL Entretenimento comenta as novidades da música, do cinema, da televisão e das celebridades e acompanha alguns dos principais eventos do calendário cultural do país e do mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo