Blog UOL Entretenimento

"Cinquenta Tons de Cinza" inspira livro de receitas impróprio para menores de idade

UOL Entretenimento

O fenômeno do romance erótico “Cinquenta Tons de Cinza” ganhará sua versão gastronômica. Será lançado nos Estados Unidos, no dia 13 de novembro, “Fifty Shades of Chicken”, um livro de receitas, que será publicado anonimamente pela editora Clarkson Potter.

“Como para muitos outros, ‘Cinquenta Tons de Cinza’ ressoou para mim”, disse a People.com FL Fowler, o “escritor-fantasma” do livro. “Ele evocou algo que eu nunca tinha sido capaz de expressar. Então, um dia eu estava amarrando os tornozelos de um frango para assá-lo, quando eu percebi porque algumas das cenas do livro eram tão surpreendentemente familiares. Acontece que eu tenho praticado BDSM [prazer sexual através da troca erótica de poder] por anos – mas com aves”.

O livro traz receitas como Mustard Spanked Chicken, ou Frango Espancado na Mostarda, e Dripping Thighs, ou Coxas Molhadas. O autor conta que estas receitas acompanham a história de um chef de cozinha e seu frango em uma jornada emocional muito parecida com a da trilogia erótica de E. L. James. “Você começa com um cozinheiro arrogante e uma galinha teimosa, mas, no final, eles estão espancando e amarrando um ao outro como companheiros de alma. Há um pouco de Christian e Anastasia Steele em cada prato”.

O escritor planeja continuar anônimo. “Eu tenho desenvolvido receitas por anos. Mas esta é a primeira vez que eu mergulhei nesse lado escuro e proibido da preparação de aves. E, quando se trata de sexualizar um jantar de família, um pouco de privacidade pode ser bom”.

Sobre o blog

A equipe do UOL Entretenimento comenta as novidades da música, do cinema, da televisão e das celebridades e acompanha alguns dos principais eventos do calendário cultural do país e do mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo