Blog da Redação do UOL Entretenimento

Versão de Latino para “Gangnam Style” é o vídeo com mais dislikes do Brasil

UOL Entretenimento

“Despedida de Soletiro”, a versão de Latino par ao hit “Gangnam Style”, do rapper sul-coreano Psy, conquistou o título de vídeo brasileiro com mais dislikes no Youtube.

Até as 18h30 desta sexta-feira (21), o vídeo que continha a canção do cantor brasileiro estava com mais de 120 mil “não gostei”, de um total de 520 mil visualizações. Antes, o vídeo que detinha o recorde era “Ai Se Eu Te Pego”, do sertanejo Michel Teló.

O grande número de dislikes veio de uma campanha do site Não Salvo, que na última terça-feira (18) propôs aos internautas o desafio de fazer o vídeo do Latino superar em dislikes o de Michel Teló. Segundo o site, a meta foi atingida em apenas 15 horas, quando se chegou a 75 mil dislikes.

Enquanto isso, o “Gangnam Style” original bateu o recorde oposto e tornou-se o vídeo mais curtido do Youtube, com 2,1 milhões de likes. A confirmação veio do Guiness Book, o livro dos recordes. Antes, o duo LMFAO era o detentor do recorde, com quase 1,6 milhão de votos favoráveis, por “Party Rock Anthem''.

Ouça “Despedida de Solteiro'' e “Gangnam Style'':