Blog da Redação do UOL Entretenimento

Pegadinhas com susto já deram errado e passaram despercebidas; assista a cinco

UOL Entretenimento

Após ser exibida  no “Programa Silvio Santos'', do SBT, no último domingo (25) e ter repercussão nos veículos internacionais durante a semana, a pegadinha “Menina Fantasma'' se tornou um hit da internet, com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

Mas essa não é a primeira pegadinha assustadora que cai na rede. Programas japoneses e espanhóis também investiram nestes quadros e receberam diferentes tipos de reações, desde gente que não deu atenção até pessoas que ficaram profundamente assustadas e em um caso, agrediram a atriz.

Programa japonês prepara diferentes tipos de susto para ator que se arruma nos camarins do programa. Primeiro o voluntário se assusta com vários barulhos na sala até uma garota aparece no espelho que ele estava se maquiando.

Câmera oculta no programa de TV “Cuatro'' mostra uma garota vestida de branco no corredor de um hotel. O público reage de diferentes formas, um casal passa do lado sem se importar, duas amigas correm e uma faxineira olha misteriosamente.

Programa de TV americano coloca um babysitter em uma casa com uma menina. Os objetos da casa começam a se mover sozinhos até que uma menina aparece no escuro e aterroriza o rapaz.

Um dos maus exemplos vem de uma TV venezuelana. Uma mulher entra no carro e é assustada por uma atriz também vestida de branco. Ela fica aterrorizada e precisa ser acalmada pela equipe do programa.

No último vídeo, também de uma TV oriental, a atriz é agredida após assustar uma série de pessoas em um corredor.